Todas as secretarias

Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer

Atribuições

Promover a gestão integrada e articulada com as demais esferas de Governo e com o setor privado das políticas de desenvolvimento do turismo; planejar e acompanhar a política estadual de desenvolvimento do turismo; promover e divulgar o turismo estadual; estimular as iniciativas públicas e privadas de incentivo às atividades turísticas; planejar, coordenar, supervisionar e avaliar os planos e programas de incentivo; coordenar, gerenciar e executar estudos, pesquisas, programas, projetos, obras e serviços; e gerir os recursos dos programas voltados para o turismo no Estado.

Assessoria de imprensa
André Albuquerque

Telefone: (81) 3182.8355
E-mail: imprensa@setur.pe.gov.br /
andre.albuquerque@setur.pe.gov.br

Endereço:
Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda/PE, Brasil. CEP: 53.110-900

Sobre o secretário

Nascido em 16 de abril de 1975. Ingressou na vida pública como oficial de gabinete na terceira gestão do ex-governador Miguel Arraes (1995-1998). É empresário do setor de entretenimento e lazer. Em 2012, convidado pelo prefeito Geraldo Julio, assumiu a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife. Em 15 meses de gestão, lançou grandes projetos, como a Ciclofaixa de Turismo e Lazer, o Recife Antigo de Coração, a Academia Recife e o Lazer na Rua. Em 2014, se elege deputado federal, conquistando a quarta maior votação de Pernambuco e a maior no Recife.

Website: http://www.setur.pe.gov.br
E-mail: ouvidoria@setur.pe.gov.br

Secretário:
Felipe Carreras

Endereço:
Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda/PE, BR - CEP 53.110-900

Telefones: