Todas as secretarias

Secretaria de Planejamento e Gestão

Atribuições

Planejar, desenvolver e acompanhar ações que visem ao desenvolvimento territorial, econômico e social do Estado de Pernambuco, bem como coordenar o processo de planejamento governamental, inclusive o plano plurianual. Coordenar a descentralização das ações governamentais; coordenar o planejamento regional e metropolitano; normatizar os procedimentos relativos ao processo de elaboração, execução e acompanhamento da legislação orçamentária do Estado; coordenar o processo de elaboração das diretrizes orçamentárias e os orçamentos estaduais.

Assessoria de imprensa:
Contatos:  3182.3826
E-mail: imprensa@seplag.pe.gov.br / imprensaseplag@gmail.com

Endereço:
Rua da Aurora, 1377, Boa Vista, Recife/PE.
Brasil - CEP: 50.040-90

Sobre o secretário

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Destaques para as atuações como diretor-presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, secretário de Habitação de Pernambuco (Governo Paulo Câmara) e diretor presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab).
Também foi vice-presidente da Fundação de Cultura do Recife, diretor de atendimento da Objectiva Comunicação (Salvador/BA), gerente-geral da Ampla Comunicação, diretor de Operações na Level Comunicação, gerente de Marketing da Queiroz Galvão e diretor Regional da Blackninja (São Paulo/SP).

Website: http://www.seplag.pe.gov.br
E-mail: imprensa@seplag.pe.gov.br

Secretário:
Marcos Baptista

Endereço:
Rua da Aurora, 1377, Boa Vista, Recife/PE, BR - Fax: (81) 3182-3904 - CEP 50.040-090

Telefones: