Todas as secretarias

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

Atribuições

Formular, fomentar e executar as ações de política estadual de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação; promover e apoiar ações e atividades de incentivo à ciência, às ações de ensino superior, pesquisa científica e extensão, bem como apoiar as ações de polícia científica e medicina legal; instituir e gerir centros tecnológicos; promover a educação profissional tecnológica.

3181-5598 / ouvidoria@sectec.pe.gov.br

Assessoria de imprensa
Félix Filho
Fone: (81) 9488-3997 / 3183-5555 / 3183-5556

Endereço:
Rua Vital de Oliveira, 32, Bairro do Recife, Recife/PE, Brasil
CEP: 50.030-370

Sobre a secretária

Formada em Engenharia Química e Mestre em Física pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), possui mestrado em Energia e Meio Ambiente pela Universidade da Califórnia/Estados Unidos, e cursos de pós-graduação no Massachussets Institute of Technology - MIT/Estados Unidos nas áreas de política e estratégia tecnológica. Foi Superintendente Adjunta do CNPq/NE; secretária de Ciência e Tecnologia de Pernambuco; presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Pernambuco (Facepe), secretária-executiva do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação; fundadora, diretora e presidente do Centro de Gestão e Estudo Estratégicos (CGEE). Integrou o Conselho de Administração do ITEP, e do Centro Nacional de Energia e Materiais CNPEM/Campinas, e atualmente é membro eleita do Strategy Advisory Board do Institute for Advanced Sustainability Studies em Potsdam, Alemanha. É pesquisadora titular da Fundação Joaquim Nabuco.

Website: http://www.sectec.pe.gov.br
E-mail: ouvidoria@sectec.pe.gov.br

Secretária:
Lúcia Melo

Endereço:
Rua Vital de Oliveira, 32, Bairro do Recife, Recife/PE, BR - Fax: (81) 3183-5551 - CEP 50.030-370

Telefones: