meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Todas as secretarias

Secretaria da Casa Militar

Atribuições

Coordenar, fomentar, planejar, acompanhar e articular a execução de programas e projetos de cooperação nacional e internacional; coordenar as atividades do Executivo Estadual em nível regional, nacional e internacional, bem como, com organismos multilaterais e entidades não-governamentais, concernentes aos aspectos administrativos, políticos e de representação voltados para ampliar e fortalecer o desenvolvimento social e econômico de Pernambuco; planejar, incentivar e coordenar as Parcerias Público-Privadas com vistas à viabilização de ações e programas de implantação de projetos e empreendimentos estruturadores e fomentadores do desenvolvimento social e econômico do Estado.

Chefe de Gabinete
Coronel Eduardo Pereira

Endereço:
Sede Provisória do Governo: Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 200, Salgadinho, Olinda/PE. CEP: 53.110-710

Sobre o secretário

Nasceu no Recife, em 20 de março de 1955. Ingressou na carreira militar em março de 1979, sendo aspirante a oficial da turma de 1981. Lecionou no curso de Formação de Oficiais por mais de 10 anos, pela Academia de Polícia Militar de Paudalho. Trabalhou como professor no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças. Chegou ao posto de Coronel da Polícia Militar de Pernambuco pelo princípio de merecimento, no natal de 1998. Foi Ajudante de Ordens do ex-governador Miguel Arraes e assessor de Eduardo Campos quando ministro da Ciência e Tecnologia em 2004 e 2005.

 
E-mail: chefia@camil.pe.gov.br

Secretário:
Mário Cavalcanti

Endereço:
Sede Provisória do Governo - Avenida Agamenon Magalhães, 200, Salgadinho, Olinda/PE, BR - Fax: (81) 3181-2300 - CEP 53.110-710

Telefones:
(81) 3181-2138
(81) 3181-2187