Todos os órgãos

IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco

O IPA é uma entidade voltada para pesquisa, desenvolvimento e produção de bens e serviços agropecuários, incorporando as atividades de assistência técnica, extensão rural e de infra-estrutura hídrica. Atualmente,  o instituto integra o Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária (SNPA), coordenado pela Embrapa.

Sobre o Presidente

Genil Gomes da Silva é Engenheiro Agrônomo e Extensionista Rural, com Especialização em Extensão Rural e Pós-graduação em Gestão Empresarial pela Faculdade Europeia de Administração e Marketing. Ao longo de sua trajetória profissional, ele exerceu os cargos de supervisor e coordenador Regional da Emater-PE, diretor de Operação do Prorural, coordenador do Núcleo de Acompanhamento do IPA e, anteriormente, ocupava o cargo de diretor de Extensão Rural do IPA.

Website: http://www.ipa.br
E-mail: ouvidoria@ipa.br