Todos os órgãos

IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco

O IPA é uma entidade voltada para pesquisa, desenvolvimento e produção de bens e serviços agropecuários, incorporando as atividades de assistência técnica, extensão rural e de infra-estrutura hídrica. Atualmente,  o instituto integra o Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária (SNPA), coordenado pela Embrapa.

Sobre o Presidente

Gabriel Alves Maciel, Graduado em Agronomia pela UFRPE, Mestrado em Agronomia pela Universidade de Agricultura de Andhra Pradesh, Índia, PhD em Agronomia pela Universidade do Estado do Kansas, USA. Foi Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Secretário Nacional de Defesa Agropecuária do MAPA, Presidente do Fórum Nacional de Secretários de Agricultura. Como Pesquisador, foi autor e co-autor de mais de 60 trabalhos técnico científicos. Atualmente, Diretor-Presidente do IPA e Vice-Presidente Nacional da Asbraer.

Website: http://www.ipa.br
E-mail: ouvidoria@ipa.br