Todos os órgãos

IPA - Instituto Agronômico de Pernambuco

O IPA é uma entidade voltada para pesquisa, desenvolvimento e produção de bens e serviços agropecuários, incorporando as atividades de assistência técnica, extensão rural e de infra-estrutura hídrica. Atualmente,  o instituto integra o Sistema Nacional de Pesquisa Agropecuária (SNPA), coordenado pela Embrapa.

Paulo Victor Moura
Telefones: (81) 3184.7328 / 9.8285.7061
E-mails: paulo.moura@ipa.br
imprensa.ipa1@gmail.com

Sobre o Presidente

Odacy Amorim de Sousa, 46 anos, economista. Natural de Petrolina, Sertão pernambucano, foi eleito vereador deste município em 1992. Foi secretário municipal de Agricultura na gestão do então prefeito Fernando Bezerra Coelho, na cidade sertaneja, e presidente da Comissão de Defesa Civil de Petrolina, onde teve destacada atuação durante as cheias de 2004. Nesse mesmo ano foi eleito vice-prefeito na chapa encabeçada por Bezerra Coelho. Em dezembro de 2006, Odacy assumiu o comando da Prefeitura Municipal, uma vez que FBC foi nomeado secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco. Odacy Amorim ainda foi assessor especial do governador Eduardo Campos, incumbido de cuidar das obras da Transposição do rio São Francisco e da Transnordestina, além de deputado estadual por dois mandatos.

Website: http://www.ipa.br
E-mail: ouvidoria@ipa.br