Todos os órgãos

EPTI – Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal

EPTI - Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal

A EPTI foi criada em 21 de junho de 2007, através da Lei nº 13.254, para estruturar o Sistema de Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros do Estado de Pernambuco. Tem como missão gerir o Sistema de Transporte Público Intermunicipal de Passageiros, oferecendo aos usuários um serviço atrativo e contribuindo para a mobilidade no Estado de Pernambuco.

Sobre o presidente

Thaíse Ferreira assumiu o cargo de Diretora Presidente da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal em janeiro de 2017. É formada em Direito, e possui pós-graduação em Planejamento e Gestão Pública, e MBA em Planejamento e Gestão Ambiental. Sua primeira passagem pela empresa ocorreu em 2013, quando integrou o quadro técnico da Assessoria da Coordenadoria Jurídica, permanecendo na função até 2015.

Logo em seguida assumiu a Gerência Geral de Sistema de Transportes da Secretaria de Transportes do Estado de Pernambuco (Setra), onde era responsável por desenvolver e acompanhar a implantação, duplicação, recuperação da malha viária do Estado, além de colaborar com os planos e ações da secretaria. De2007 a2013 ela assumiu a Chefia de Apoio Técnico em Transportes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), atuando junto à Coordenadoria de Transporte e Trânsito em atividades técnicas na área de transporte.

Renata Gondim
(81) 9 9187.0032
(81) 3184.7710 / 3184.7700
renata@epti.pe.gov.br