Todos os órgãos

DER/PE - Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco

O DER-PE foi criado através do Decreto-Lei nº 1463, de 17 de setembro de 1946, a partir de um desmembramento da Secretaria de Viação e Obras Públicas do Estado de Pernambuco, tendo a seu encargo a responsabilidade de restaurar a administração rodoviária do Estado. A missão do DER-PE é desenvolver meios para a Construção e Gerenciamento do Sistema de Transporte Rodoviário, proporcionando conforto, segurança e fortalecimento da economia em benefício da população pernambucana.

Ouvidoria: 0800 095 9599

Assessora de Imprensa:

Lise Suassuna
Telefones: 9.8494.0396 / 3181.4236
E-mails: imprensaderpe@gmail.com
lise.suassuna@der.pe.gov.br

Sobre o presidente

Bruno Azevedo Cabral, 40 anos, casado, natural de Recife, é engenheiro civil formado pela Politécnica, da Universidade de Pernambuco (UPE). Funcionário de carreira da Infraero, onde ingressou através de concurso público, em 2008, trabalhou no Aeroporto Regional Nordeste. Na Prefeitura do Recife, ocupou os cargos de gerente geral de Engenharia do Gabinete de Projetos Especiais (2013); secretário Executivo de Infraestrutura da Secretaria de Saúde (2014-2016); e diretor de Limpeza Urbana da Emlurb (2016/2018). Com vasto conhecimento na área pública, Bruno Cabral assumiu o cargo de diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) no início do segundo Governo Paulo Câmara.

Website: http://www.der.pe.gov.br

Presidente: