Todos os órgãos

ATI - Agência Estadual de Tecnologia da Informação

A Agência Estadual de Tecnologia da Informação - ATI, criada pela Lei Complementar N° 049/2003, tem natureza jurídica de Autarquia Especial, qualificada como Agência, com vinculação administrativa à Secretaria de Administração – SAD, tendo como missão principal Coordenar o uso da Tecnologia da Informação e Comunicação na Administração Pública Estadual para aumentar a eficiência, eficácia e efetividade do Governo de Pernambuco.

Assessoria de Imprensa:
Etiene Bahé
Contatos: (81) 3181-8002 / 81 99245-2126
Email: etiene.bahe@sad.pe.gov.br

Sobre o Presidente

Romero Wanderley Guimarães

É servidor de carreira da ATI, onde já atuou como Diretor Técnico e ocupou interinamente a Presidência, durante a  gestão Eduardo Campos.  Foi também Secretário de TI do Tribunal Regional  Eleitoral (TRE) e Superintendente de Modernização Governamental da Secretaria de Administração do Estado (SAD).

Mestre em Ciências da Computação e com MBA em Gestão da Informação, ambos os títulos pela Universidade de Federal de Pernambuco (UFPE). Possui ainda especialização em Sistemas pelo  Instituto de Tecnologia em Informática (ITECI) e é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Pernambuco (UPE).

Website: http://www.ati.pe.gov.br
E-mail: ouvidoria@ati.pe.gov.br