Rádio SEI

Nota - UPE oferece mais de 700 vagas no Processo de Mobilidade Estudantil Externa

A partir do dia 20 de junho, a Universidade de Pernambuco abre inscrição para o processo seletivo de “Mobilidade Estudantil Externa” para o preenchimento de 716 vagas em alguns cursos de graduação, em diversos campi da instituição, para o segundo semestre. Os interessados em participar devem se inscrever na coordenação de graduação do campus onde pleiteia a vaga, mediante o pagamento da taxa no valor de cinquenta e dois reais e dez centavos, no Banco do Brasil, por meio de transferência bancária ou depósito em nome do IAUPE-Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (Concurso). Confira o edital, no site: www.upe.br.

Repórter: Thais Vilar

Duração:00'47"

Assuntos: Não há assuntos relacionados.