Banco de pautas

Paulo Câmara recebe a Comenda Eduardo Campos

O governador Paulo Câmara será homenageado, nesta segunda-feira (23), pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), durante a inauguração do Memorial Eduardo Campos. A homenagem faz parte de uma série de ações planejadas pela instituição para o ano do seu centenário. O chefe do Executivo estadual receberá do presidente da FPF, Evandro Carvalho, uma comenda com o nome do ex-governador, que também será entregue a personalidades que contribuíram para o crescimento do futebol no Estado.

Na ocasião, será apresentado um busto de Eduardo Campos, produzido pelo artista plástico Ronaldo Câmara. O ex-governador de Pernambuco foi o criador do programa Todos com a Nota, em 1998, quando ainda era secretário da Fazenda de Miguel Arraes. Em 2007, no início do Governo Eduardo, o programa foi ampliado e deu um grande impulso ao futebol pernambucano.

Pauta: Inauguração do Memorial Eduardo Campos
Data: Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Local: Federação Pernambucana de Futebol. Rua Dom Bosco, 871, Boa Vista

Data:23 de fevereiro de 2015
Assuntos: Não há assuntos relacionados.