Banco de pautas

Governo leva ações de infraestrutura, turismo e segurança hídrica para Bezerros

Em agenda administrativa no município de Bezerros, Agreste pernambucano, na manhã desta segunda-feira (23), o governador Paulo Câmara assegura ações do Governo do Estado nas áreas de turismo, infraestrutura e segurança hídrica. A primeira parada será às 8h, no bairro da Cohab, para vistoriar três ruas que foram calçadas com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

De lá, o chefe do Executivo estadual segue para Serra Negra, onde, às 8h30, inaugura a pavimentação de um trecho de 8,57 quilômetros, que liga o centro de Bezerros ao pátio de eventos do distrito. Foram investidos na ação cerca de R$ 10,3 milhões, através de uma parceria do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Ainda em Bezerros, o governador assina ordem de serviço para a construção de 50 Cisternas Calçadão (produção de alimentos e consumo animal).

Serviço
Pauta: Vistoria as ruas da Cohab pavimentadas com recursos do FEM, em Bezerros
Data: Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Local: Ruas 06, 08 e 12, Cohab - Bezerros

Serviço
Pauta: Inaugura o acesso ao distrito de Serra Negra e autoriza a construção de 50 cisternas
Data: Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Hora: 8h30
Local: Pátio de Eventos de Serra Negra, Bezerros. (fica no final da rodovia vicinal)

Data:23 de fevereiro de 2015
Assuntos: Não há assuntos relacionados.