meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Banco de pautas

Governador vistoria escolas em São Lourenço da Mata

Em São Lourenço da Mata, o governador Paulo Câmara inspeciona, na manhã deste sábado (17), duas unidades educacionais. A primeira vistoria será na Escola Municipal Joaquim Damião da Silva, que está sendo construída com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Ainda durante sua passagem pelo município da Região Metropolitana, o chefe do Executivo Estadual acompanha a obra da futura Escola Técnica Estadual (ETE), de São Lourenço. As unidades vão reforçar a educação no município.
            
A Escola Municipal Joaquim Damião da Silva contará com quatro salas de aula, outras quatro administrativas; quadra poliesportiva e dois conjuntos de banheiro. A obra custou 919,5 mil, sendo R$ 827,5 mil oriundos do FEM, iniciativa do Governo de Pernambuco que permite a implantação de projetos que contribuam para o desenvolvimento dos municípios. Vale lembrar que os valores destinados a cada cidade obedecem aos critérios do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
            
A previsão é que a Escola Técnica de São Lourenço, fruto de uma parceria com Governo Federal, seja entregue no mês de julho. Foram investidos na intervenção cerca de R$ 8,3 milhões. A planta do projeto obedece ao padrão das demais unidades construídas no estado e contempla sete laboratórios, cada um com uma atividade distinta, quadra poliesportiva, bloco de serviço e convivência, além de 12 salas de aula.
             
Serviço
Pauta: Vistoria a Escola Municipal Joaquim Damião da Silva, em São Lourenço da Mata
Data: Sábado, 17 de janeiro
Hora: 9h
Local: Escola Municipal Joaquim Damião da Silva, que fica na Av. 02 do Parque Capibaribe

Serviço
Pauta: Vistoria construção da Escola Técnica Estadual de São Lourenço da Mata
Data: Sábado, 17 de janeiro
Hora: 10h
Local: Rua Pedro Correia, s/n, Centro, São Lourenço da Mata (antigo Pátio de Eventos)

Data:17 de janeiro de 2015
Assuntos: Não há assuntos relacionados.
Compartilhe: Link para o post: