Banco de pautas

Governo anuncia pagamento do BDE

O governador João Lyra Neto assina, nesta quinta-feira (31/07), às 10h, o decreto que libera o pagamento do Bônus de Desempenho Educacional (BDE). Serão beneficiados profissionais da educação e das Gerências Regionais de Educação (GREs) que cumpriram, integral ou parcialmente, as metas acordadas com a Secretaria de Educação e Esportes (SEE) para o Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco (Idepe).

Esta é a quinta edição do Bônus de Desempenho Educacional, que foi criado em 2008 pela Lei 13.486 com o intuito de premiar os profissionais das escolas que cumprissem parcial ou integralmente as metas para o Idepe. A partir de 2009, o BDE passou a incluir também as Gerências Regionais de Educação (GREs).

O cálculo do BDE corresponde ao percentual de atingimento de metas acordadas em Termo de Compromisso assinado por cada unidade de ensino e o secretário de Educação e Esportes do Estado.

SERVIÇO:
Anúncio do Bônus de Desempenho Educacional (BDE)
Data: Quinta-feira (31/07)
Local: Palácio do Campo das Princesas

Data:31 de julho de 2014
Assuntos: Não há assuntos relacionados.