meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Banco de pautas

Governo lança Programa de Formação em Gênero em Pernambuco

O Governador Eduardo Campos lança, nesta terça-feira (21), o Programa de Formação em Gênero em Pernambuco. O objetivo da iniciativa é garantir a institucionalização de atividades e ações para a formação em gênero em Pernambuco. Na ocasião, também haverá a assinatura de decreto para a instituição do Comitê Permanente de Apoio à Formação em Gênero em Pernambuco. A solenidade será realizada às 10 horas, no Salão de Eventos da Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções.

Na programação, ainda consta a assinatura de dois convênios envolvendo o Governo de Pernambuco, através da Secretaria da Mulher. O primeiro deles, com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Fundação Joaquim Nabuco, será para a realização do Curso de Especialização em Gênero, Desenvolvimento e Políticas Públicas, com previsão de início para o dia 8 de fevereiro. O segundo convênio será firmado com o Ministério da Saúde e a Universidade de Pernambuco (UPE), para a realização do Curso de Especialização de Gestão da Atenção Integral da Saúde da Mulher, com enfoque em Gênero. Estes cursos são inéditos na região.

Serviço:
Lançamento do Programa de Formação em Gênero em Pernambuco
Data: Terça-feira (21/01)
Horário: 10h
Local: Salão de Eventos da Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções (entrada pela hall do Teatro Guararapes)

Data:21 de janeiro de 2014
Assuntos: Não há assuntos relacionados.
Compartilhe: Link para o post: