meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Banco de pautas

Pernambuco ganha unidades móveis para enfrentamento da violência contra a mulher na área rural

O governador em exercício, João Lyra Neto, assina nesta quarta-feira (06/11), o termo de compromisso entre o Governo do Estado e o Governo Federal que vai permitir uma maior articulação para realização de ações enfrentamento da violência contra a mulher na área rural de Pernambuco. A cerimônia será realizada às 16 horas, no Salão de Eventos da Sede Provisória do Governo, no Centro de Convenções de Pernambuco, e contará com a presença da ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci.

Na ocasião, serão entregues duas unidades móveis, que vão ser utilizadas pela Secretaria Estadual da Mulher para atender as vítimas da violência no campo, e também para disseminar campanhas e informações de enfrentamento da violência contra a mulher nesta área. Dos 184 municípios pernambucanos, apenas três não possuem área rural (Recife, Paulista e Camaragibe).

SERVIÇO:
Assinatura de Termo de Compromisso para enfrentamento da violência contra as mulheres na área rural
Data: Quarta-Feira (06/11)
Horário: 16h
Local: Salão de Eventos da Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções (entrada pelo hall do Teatro Guararapes).

Data:06 de novembro de 2013
Assuntos: Não há assuntos relacionados.
Compartilhe: Link para o post: