meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Banco de pautas

Caminhada comemora 10 anos do Estatuto do Idoso

O Conselho Estadual da Pessoa Idosa, CEDI, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos SEDSDH, realiza, nesta terça-feira, 01, uma caminhada para marcar os 10 anos de promulgação do Estatuto do Idoso e o Dia Internacional de Luta da Pessoa Idosa.  A concentração será na Praça 17, próximo ao Fórum Thomaz de Aquino,  às 13h, com saída às 14h.  O evento contará com as presenças de representantes dos conselhos municipais, instituições que trabalham com a atenção ao idoso e todo o público a partir de 60 anos, para juntos fazerem valer os direitos.

O percurso é o seguinte: Avenida Martins de Barros; Rua Siqueira Campos; cruza a Rua do Imperador, segue pela Dantas Barreto, Ponte Princesa Izabel; e Rua da Aurora. Durante o percurso, haverá três paradas: uma no Ministério Público, a outra no Tribunal de Justiça e por fim na Assembleia Legislativa. Nesses locais, integrantes do Conselho Estadual do Idoso vão entregar uma pauta contendo reivindicações nas áreas de

saúde, educação, transporte, segurança pública, assistência social, esporte e lazer e previdência social.

O objetivo do evento é, segundo o Conselho, fazer cumprir o Estatuto, que apesar de completar uma década, ainda não está sendo respeitado.

Serviço:
Caminhada em comemoração aos 10 anos de promulgação do Estatuto do Idoso
Data: 01 de Outubro
Local: Concentração Praça 17 - Próximo ao Fórum Thomaz de Aquino
Horário: concentração - 13h
saída - 14h

Data:01 de outubro de 2013
Assuntos: Não há assuntos relacionados.
Compartilhe: Link para o post: