meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Banco de pautas

Eduardo acompanha em Suape o desembarque das primeiras máquinas da fábrica da Fiat

O governador Eduardo Campos vai nesta sexta-feira (20/09), ao Porto de Suape acompanhar o desembarque das primeiras máquinas que formarão a linha de montagem da fábrica da Fiat. O equipamento - duas linhas de prensa – que foi produzido pela empresa japonesa Komatsu, passará pelos trâmites de alfândega nos próximos dias e deve iniciar sua transferência para a planta da Fiat no dia 7 de outubro. Será uma operação logística de grande porte, que envolverá cerca de 300 viagens rodoviárias, das quais 80 utilizando veículos especiais de transporte. 

A prensa Komatsu HTL é um equipamento de alto desempenho e potência, capaz de produzir até 16 golpes por minuto, com um impacto de 2,5 mil toneladas. É definido pelos técnicos como o coração de uma fábrica de automóveis. É utilizado para transformar chapas de aço planas em peças de um automóvel, começando pela lataria.

O equipamento será montado por técnicos do fornecedor e da Fiat. Nos próximos meses, chegará ao mesmo Porto de Suape a segunda linha de prensas.

Data:20 de setembro de 2013
Assuntos: Não há assuntos relacionados.
Compartilhe: Link para o post: