meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Banco de pautas

Plano Safra da Agricultura Familiar é lançado em Pernambuco

O governador Eduardo Campos e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, participam nesta sexta-feira (02/08), às 9 horas, do lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2013/2014 em Pernambuco. Os Agricultores familiares pernambucanos poderão captar até R$ 1,2 bilhão por meio Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). O evento acontecerá na Sede Provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções.
 
Na ocasião, serão entregues a 112 prefeituras pernambucanas das Zonas da Mata Norte e Sul, do Agreste, dos Sertões do Moxotó, Pajeú e Araripe, além da Região Metropolitana, máquinas retroescavadeiras (29), motoniveladoras (25), pás carregadeiras (30) e caminhões caçamba (28), dentro da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2). Os equipamentos ajudarão aos municípios na realização de obras para a recuperação de estradas vicinais e execução de pequenas obras de convivência com o semiárido.

Familiar
Em Pernambuco, existem mais de 300 mil estabelecimentos rurais da agricultura familiar que responde por 70% do PIB rural de Pernambuco e por sete em cada 10 empregos gerados no campo.
 
Serviço:
Lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar
Dia: Sexta-feira (02/08)
Horário: 9h
Local: Salão de Eventos do Centro de Convenções - Acesso pela entrada principal do Teatro Guararapes

Data:02 de agosto de 2013
Assuntos: Não há assuntos relacionados.
Compartilhe: Link para o post: