meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Banco de pautas

Programa Ganhe o Mundo envia os primeiros estudantes para a Espanha

O governador Eduardo Campos acompanha, nesta quinta-feira (31), o embarque de mais 20 estudantes da rede pública estadual para intercâmbio de um semestre letivo fora do Brasil. Eles integram o Programa Ganhe o Mundo (PGM), coordenado pela Secretaria de Educação do Estado (SEE), e embarcam rumo à Espanha, segundo maior país da Europa Ocidental e da União Europeia.

Previsto para as 11h30, no Aeroporto Internacional Gilberto Freire/Guararapes, na Imbiribeira, este é o primeiro embarque do programa para um país de língua espanhola. No ano passado, essa experiência foi vivida por 550 alunos da rede estadual de ensino, com embarques para intercâmbio nos Estados Unidos e Canadá.

Para este ano, a previsão é que 1.600 alunos viajem para países como Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Chile e Argentina. Até agora, 150 já embarcaram para a Nova Zelândia, 29 para a Austrália e agora 20 seguirão para a Espanha. No próximo dia 3 de fevereiro, mais 53 alunos viajarão para a Austrália e, em março, 38 irão para o Chile e Argentina.

Serviço:
Pauta: Embarque de estudantes do Programa Ganhe o Mundo para a Espanha
Data: Quinta-feira, 31/01
Hora: 11h30
Local: Aeroporto Internacional do Recife

Data:31 de janeiro de 2013
Assuntos: Não há assuntos relacionados.
Compartilhe: Link para o post: