meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Banco de pautas

Governo apresenta Todos com a Nota para o campeonato pernambucano 2012

O governador Eduardo Campos e o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, apresentam amanhã (11/01), às 16h30, em coletiva de imprensa no Palácio do Campo das Princesas, os detalhes do Programa Todos com a Nota para o Campeonato Pernambucano de Futebol 2012. Também participa da coletiva o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Barros de Carvalho. Para este ano, além do profissional, as divisões de base (sub 20 e sub 23) também contarão com o apoio do Governo, numa iniciativa inédita.

O orçamento total do TCN será de R$ 7,433 milhões, similar ao praticado nas edições anteriores. O número de ingressos oferecidos é de 1.354 milhão.  Para o Santa Cruz serão disponibilizados 15 mil ingressos para os jogos normais e 10 mil para os clássicos. Já para o Sport e Náutico serão 8 mil, em qualquer partida.

BALANÇO - Em 2011, a troca de ingressos ficou em cerca de 1,3 milhão, para o Pernambuco e o Brasileiro. Um dado importante foi a participação do TCN sobre o total do público nos jogos do interior: 75,94%; na capital o percentual foi de 35,06%. Atualmente, o programa possui o TCN Digital para as partidas do Santa Cruz, Sport e Náutico, onde o torcedor utilizada um cartão, substituindo o vale e o ingresso de papel. Hoje são 216 mil cartões. Para solicitar o TCN digital, o torcedor deve acessar o www.todoscomanota.com.br

Serviço:

Lançamento do Todos com a Nota 2012
Amanhã (11), às 16h30
Palácio do Campo das Princesas

Período:10 a 11 de janeiro de 2012
Assuntos: Não há assuntos relacionados.
Compartilhe: Link para o post: