Agenda do Governador

Prestigia evento em alusão ao 8 de Março - Dia Internacional da Mulher

NOVA AGENDA do governador Paulo Câmara desta segunda-feira, 19 de março

15h – Prestigia evento em alusão ao 8 de Março - Dia Internacional da Mulher
Local: Teatro Guararapes - Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho, Olinda/PE

20h – Entrega dos Títulos de Cidadão de Pernambuco e Cidadão do Recife ao presidente da TAP, Antonoaldo Neves
Local: Palácio do Campo das Princesas - Praça da República, s/n, Santo Antônio - Recife/PE

Paulo Câmara participa de comemoração
do Dia Internacional da Mulher

O governador Paulo Câmara prestigiará, nesta segunda-feira (19.03), o evento alusivo ao 8 de Março - Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, será lançada a 12ª Edição do Anuário 8 de Março - 2018. O documento é um instrumento de políticas para as mulheres e faz um balanço das ações realizadas em 2017 e metas prioritárias para 2018. Na ocasião, também haverá a entrega da premiação para as dez vencedoras da 1ª Edição do Prêmio Literário da Mulher Idosa - Anita Paes Barreto.
Data:19 de março de 2018
Horário:15h00min
Assuntos: Não há assuntos relacionados.