Agenda do Governador

Visita as obras da Escola Técnica Estadual de Garanhuns

Local: Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista - Garanhuns/PE. Ao lado do Campus da UFRPE Garanhuns.

Governador Paulo Câmara visita obras da ETE de Garanhuns

Neste sábado (02.12), o governador Paulo Câmara estará na cidade de Garanhuns para visitar as obras da Escola Técnica Estadual do município. Com investimento na ordem de R$ 10 milhões e beneficiando cerca de 1.300 estudantes do Agreste Meridional, a unidade de ensino contará com a estrutura padrão das Escolas Técnicas Estaduais, sendo composta por seis blocos, interligados por passarelas cobertas, com auditório, bloco de acesso e biblioteca, bloco de serviços e vivência, quadra poliesportiva coberta, laboratórios especiais e um bloco pedagógico/administrativo. Atualmente, a Rede Pública Estadual possui 37 Escolas Técnicas em funcionamento.

Data:02 de dezembro de 2017
Horário:08h30min
Assuntos: Não há assuntos relacionados.