Agenda do Governador

Inauguração da Escola Municipal Eberson Santos de Meireles; Ordem de Serviço de Quadra Coberta de três escolas do município de Abreu e Lima

LocalAv. D, s/n - Caetés I, Abreu e Lima/PE

Governador autoriza construção e cobertura de

quadras poliesportivas em Abreu e Lima

Após cumprir agenda em Igarassu,  o governador Paulo Câmara segue para o município de Abreu e Lima, onde assina a Ordem de Serviço para a construção e cobertura de três quadras poliesportivas, por meio do programa Quadra Viva, em escolas municipais. Na oportunidade, o gestor participa também da inauguração da Escola Municipal Eberson Santos de Meireles. Antes disso, Paulo vistoria as obras da UPAE Abreu e Lima, no bairro de Timbó.

As unidades beneficiadas com a construção e cobertura de quadra poliesportiva, por meio do Programa Quadra Viva, serão as escolas estaduais Isaura França, Luiz Rodolfo Araújo Júnior e Polivalente. As duas primeiras ganharão a cobertura das quadras já existentes. O prazo para conclusão das obras é de 120 dias, e o investimento de ambas é na ordem de R$ 800 mil. Já a Escola Estadual Polivalente de Abreu e Lima ganhará quadra coberta nova, com 772,40m² de área total e investimento na ordem de R$ 532 mil. O prazo para conclusão também são 120 dias.

UPAE - Durante a visita ao município, o governador vistoria as obras da UPAE em construção na cidade. O equipamento está com 90% dos serviços concluídos e a previsão é que seja entregue no começo de 2018. A unidade contará com setor ambulatorial, com consultas em várias especialidades médicas, como Cardiologia, Gastroenterologia, Otorrinolaringologia, Reumatologia, Pneumologia, Endocrinologia, Urologia e Dermatologia, entre outros serviços. Ao todo, mais de R$ 28 milhões, incluindo construção e aquisição de equipamentos, estão sendo investidos na unidade.

Data:06 de novembro de 2017
Horário:11h20min
Assuntos: Não há assuntos relacionados.