meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Funase convoca agentes socioeducativos e advogada para o Interior

Ao todo, dez profissionais estão sendo chamados a apresentar documentos necessários à contratação. Comparecimento deve ocorrer até a próxima sexta

Começa, nesta segunda-feira (13), o período de apresentação de dez pessoas classificadas em seleções simplificadas para os cargos de agente socioeducativo e advogado na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Os contratos de trabalho são para unidades situadas no Interior do Estado, todos por tempo determinado. A convocação foi feita no Diário Oficial do Estado. A lista dos profissionais chamados e dos documentos necessários para a contratação está disponível no site www.funase.pe.gov.br.

Para Timbaúba, na Mata Norte, estão sendo chamados mais três aprovados em uma seleção simplificada realizada em 2018. Com isso, o certame, que ofertou 12 vagas e cadastro de reserva, já viabilizou a convocação de 11 aprovados nos últimos meses. Já para Caruaru, no Agreste, estão sendo convocados uma advogada e cinco agentes socioeducativos que estavam no cadastro de reserva de seleções realizadas em 2016 e 2017. Por fim, para Garanhuns, a Funase está convocando um agente socioeducativo.

Todos os profissionais chamados devem ser apresentar até a próxima sexta (17), das 8h às 11h, em locais que variam conforme a região em que vão trabalhar. Os selecionados para Timbaúba devem entregar a documentação referente à contratação na sede da Funase, situada na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, Aflitos, no Recife. Já em Caruaru, o endereço de apresentação é a Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, e em Garanhuns, é a Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista.

O não comparecimento de algum profissional convocado no prazo indicado será considerado desistência da vaga. Informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3184.5465 (Timbaúba), (81) 3719.9432/9433 (Caruaru) e (87) 3761.8476/8283 (Garanhuns).

CONVOCAÇÕES - Entre 2015 e 2018, 1.698 agentes socioeducativos foram contratados pela Funase, boa parte deles, por meio de uma seleção simplificada que ofertou 496 vagas na Região Metropolitana do Recife. Em 2019, várias convocações foram feitas a partir do banco de classificados dessa e de outras seleções simplificadas, processo com continuidade em 2020.

Cidades: Caruaru, Garanhuns, Timbaúba
Assuntos: sdscj, funase, agentes socioeducativos
Compartilhe: Link para o post: