DETRAN-PE promove IV encontro com Coordenadores das Ciretrans

| Trânsito

detran

O Coordenador de Articulação Municipal, Carlos Veras, acompanhado do Diretor de Atendimento, Cel. Felipe Nascimento, recebeu hoje (03), no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, os Coordenadores das 24 Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans Especiais, para discutir as demandas nas unidades e nivelar as normas de atendimento.

Segundos Veras, o objetivo do encontro foi apresentar novos coordenadores e sanar dúvidas, além da integração das 24 Ciretrans especiais e das 40 subordinadas, sempre com foco na eficácia do atendimento.

Na oportunidade, Cel. Felipe falou do cronograma de instalação de painéis chamada e sobre o atendimento em libras. Já a Diretoria de Operações, por meio das Gerências de Habilitação e Veículos, levaram os assuntos capacitação para examinadores e instrutores sobre a atualização do manual, padronização do horário de realização dos exames teóricos nas Ciretrans, baixa definitiva de veículos e baixa de média monta, além dos serviços da Unidade de Registro de Veículos - DOVE (sala 6), deverão ser agendados.

Estiveram presentes no encontro, Gerentes e Assessores para tirarem as dúvidas dos coordenadores das Ciretrans, quando fizeram explanação sobre as ações de suas áreas.

FOTO: PAULO MACIEL // DETRAN-PE

Assuntos: detran, ciretrans, encontro com coordenadores