Paulo Câmara recebe convite para jogos da Seleção Olímpica Brasileira

| Esportes
cbf

Os jogos serão realizados nesta quinta e na próxima segunda-feira, no Recife

O governador Paulo Câmara recebeu, na tarde desta quinta-feira (09.10), no Palácio do Campo das Princesas, o ex-jogador e diretor das categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Cláudio Ibraim Vaz Leal, mais conhecido como Branco. Ele estava acompanhado pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, e pelo cônsul geral do Japão, Jiro Maruhashi.

O grupo entregou ao governador o convite para comparecer aos jogos da Seleção Olímpica Brasileira, que acontecem amanhã (10) e na próxima segunda-feira (14). A primeira partida será disputada contra a seleção da Venezuela, no Estádio dos Aflitos. No segundo jogo, na Arena de Pernambuco, o Brasil enfrenta o time do Japão.
Cidades: Recife
Assuntos: sei, paulo camara, cbf, selecao olimpica