Acordo entre SJDH e prefeitura de Jaboatão dos Guararapes disponibiliza entidades para cumpridores de penas alternativas

| Direitos Humanos

gepais

A Gerência de Penas Alternativas (GEPAIS), órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), conta, a partir deste mês, com mais instituições parceiras para encaminhamento de cumpridores. A Secretaria Municipal de Assistência de Jaboatão dos Guararapes disponibilizou dois Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e 12 Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) para recebê-los.

O acordo foi firmado, no mês de janeiro, entre a SJDH e a Secretaria Municipal, com o objetivo de auxiliar as Centrais de Penas Alternativas  na execução e monitoramento deste trabalho. Com essas instituições passa para 76 o número de entidades parceiras para recebimento de cumpridores em Jaboatão dos Guararapes.

Cidades: Jaboatão dos Guararapes
Assuntos: sjdh gepais