meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

DETRAN-PE entrega Ciretran em São Lourenço da Mata

| Trânsito

detran

Representando o Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, que está em Brasília, Distrito Federal, participando de reuniões do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, onde é membro titular, e na Associação Nacional dos Detrans – AND, o Coordenador de Articulação Municipal, Lázaro Medeiros, que na ocasião estava acompanhado do Deputado Estadual Vinícius Labanca, entregou hoje (05), o prédio da 14ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, de São Lourenço da Mata. A obra orçada em R$ 116.264,41, conta com amplo espaço de 473,48 m², funcionando no térreo e primeiro andar, sempre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Na oportunidade, Labanca falou da necessidade da implantação de uma nova Ciretran no município, uma vez que, a frota de São Lourenço da Mata é de 23.479, desses 6.569 são motos. O deputado disse ainda que é muito importante que o Estado promova reformas e construções de prédios públicos, melhorando as condições de trabalho dos servidores e proporcionando melhor comodidade aos usuários. “Quando o servidor encontra boas condições de trabalho, os serviços fluem com mais eficiência e melhor harmonia”, destacou.

Segundo Medeiros, a Ciretran terá capacidade de atender cerca de 100 usuários/dia, oferecendo os serviços de primeiro emplacamento; transferência de proprietário; segunda via de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos – CRLV; recurso de infração; comunicação de venda; e atualização de endereço. “Fico feliz em entregar um espaço novo e totalmente adequado que, além de proporcionar qualidade no trabalho os nossos servidores, dará mais agilidade nos serviços oferecidos e condições favoráveis aos usuários. O DETRAN-PE vem focando na educação e no bom atendimento. Estima-se que essa Ciretran venha arrecadar anualmente em torno de R$ 500.000,00”, concluiu.

Já para Margarida Bezerra de Fonte, Chefe da Ciretran, essa ação veio ao encontro dos anseios da população desse município, principalmente, com a oferta do serviço de vistoria de veículos que é um pleito antigo. “Essa Ciretran vai disponibilizar todos os serviços que uma loja do DETRAN-PE nos shoppings faz”, destacou.

Estiveram presentes na solenidade o ex-prefeito daquele município, Gino Albarrez, o empresário Tarcísio Muniz e o ex-vereador Paulo Sales, além do advogado Antônio Corrêa e a líder comunitária Deyse Gomes.

Assuntos: secid, detran, contran, sao lourenco, ciretran, circuscricao regional
Compartilhe: Link para o post: