meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Moradores da Ilha de Deus e Vila da Imbiribeira são beneficiados pelos cursos do Pernambuco no Batente

| Emprego

pé no batente

O Programa Pernambuco no Batente realiza nesta quarta-feira (04), aula inaugural para anunciar turma de 150 beneficários, no Centro Social Urbano (CSU – Imbiribeira), às 19h. Empreendedorismo e geração de renda são os focos do Programa, que é destinado às pessoas de baixa renda, em situação de pobreza e vulnerabilidade social.

A ação contempla os moradores da Ilha e Deus e Vila da Imbiribeira – Grande Recife, responsáveis pela escolha dos cursos profissionalizantes deste semestre: pastelaria e panificação, eletricidade predial, beleza e estética, corte e costura, confecção de bijouterias e design de sombrancelhas. Serão 25 turmas que funcionam apenas no turno da noite.

Durante a Aula Inaugural será realizado o acolhimento dos beneficiários, entrega do fardamento, bem como apresentação dos cursos, da metodologia e da equipe que compõe o Programa, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Crianças e Juventude (SDSCJ). A efetiva execução do programa proporciona ao público atendido oferta de políticas públicas com promoção de geração de renda, oportunidade de inclusão produtiva e empoderamento das famílias.

SERVIÇO:
Aula Inaugural do PE no Batente
Onde: Centro Social Urbano Afrânio Godoy – Rua Manoel Serafim Couto, s/n, Imbiribeira – Recife-PE (próximo à Estação do Metrô da Imbiribeira).
Quando: 04 de julho de 2017, às 19 h​

Assuntos: sdscj, pernambuco no batente, cursos, geracao de emprego, renda, imbiribeira, ilha de deus, profissionalizacao,
Compartilhe: Link para o post: