meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Olinda elege 18 delegados para Conferência de Transportes

| Transporte

Olinda elegeu 18 delegados para representar o município nos segmentos usuário comum, pessoa idosa, pessoa com deficiência e estudante, na 3ª Conferência Metropolitana de Transporte. A votação ocorreu na noite da última quarta-feira (16), no Clube Atlântico, durante reunião preparatória que contou com a participação de 87 pessoas.

Com três vagas para representante da pessoa idosa, apenas Ivete Santos, Gilson Magalhães e Carlos da Hora se candidataram e foram eleitos por aclamação. Já Luiz Fernando, Hugo Leonardo e Geziel Bezerra foram eleitos para as três vagas de representante da pessoa com deficiência.

"Precisamos lutar por uma passagem mais barata e acessível nos municípios", disse Amanda Cravo eleita delegada pelos estudantes. Além dela, foram escolhidos também Márcio Morais e Keroline Bezerra, entre os cinco candidatos inscritos. Já o segmento usuário comum contou com 13 candidatos credenciados para concorrer as 10 vagas existentes. Desse total, nove foram eleitos e quatro não obtiveram voto algum.

Confira a lista dos delegados eleitos em Olinda:

Usuário comum: José Antônio dos Anjos, Dinart Nascimento, Jelsimar Pimentel, Ramos de Sena, Rivaldo Nascimento, Joselma Bispo, Rafael José da Silva, Pedro Wilson e Jean Pierre Moraes;

Pessoa idosa: Ivete Santos, Gilson Magalhães e Carlos da Hora;

Estudante: Amanda Cravo, Márcio Morais e Keroline Bezerra;

Pessoa com deficiência: Luiz Fernando, Hugo Leonardo e Geziel Bezerra.

Assuntos: sistema sei, conferencia metropolitana, votacao, olinda, delegados
Compartilhe: Link para o post: