meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Cabo e Ipojuca elegem representantes para 3ª Conferência de Transporte

| Transporte

Mais dois municípios elegeram seus delegados para a 3ª Conferência de Transporte. Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca elegeram seis dos oito representantes a que tinham direito. A reunião preparatória aconteceu na noite da última quarta-feira (16), no auditório do Sest-Senat, na PE-60, e reuniu representantes de quatro segmentos: estudante, pessoa idosa, pessoa com deficiência e usuário comum.

O Cabo obteve quatro delegados eleitos no encontro, entre eles, o representante da pessoa idosa que foi eleito por aclamação. Nas outras três categorias a disputa foi por meio do voto, com destaque para a delegada eleita da pessoa com deficiência, Luana, que com o auxílio dos intérpretes, fez seu discurso. “Participo da Associação dos Surdos do Cabo, quero lutar por mais respeito e acessibilidade para as pessoas com deficiência” destacou.

No segmento dos estudantes, a cidade do Cabo de Santo Agostinho será representada por Mateus Alves, ele é membro da Frente de Luta pelo Transporte Público e promete se esforçar para um transporte melhor. “Enfrento todos os dias as dificuldades do transporte público, prometo somar as lutas de todos para construir junto com vocês as melhorias que são necessárias”, afirmou.

Já os dois representantes da cidade de Ipojuca foram eleitos por aclamação. Para Jadson Seelig, essa é uma boa oportunidade para melhorar o transporte na cidade. “Serrambi e Camela são grandes localidades que precisam de mais viagens para a locomoção da população. É preciso também o aumento da qualidade do transporte em Porto de Galinhas. Essas são duas questões que irei lutar”, exaltou.

Confira a lista dos delegados eleitos por município:

Cabo de Santo Agostinho - usuário comum: Matheus Mariano; estudante: Mateus Alves; pessoa com deficiência: Luana; pessoa idosa: Cipriano.

Ipojuca - usuário comum: Jadson Seelig; pessoa com deficiência: Marcos Antônio. Nos demais segmentos, não houve candidatos.

Assuntos: sistema sei, conferencia metropolitana, votacao, cabo de santo agostinho, ipojuca, delegados
Compartilhe: Link para o post: