meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Jogadores do Pernambuco Legends ganham acesso livre na Arena de Pernambuco

| Esportes

legends

Time que enfrentou o Barcelona Legends no último sábado recebeu os cartões de acesso antes do duelo histórico

O sábado foi de festa na Arena de Pernambuco. Barcelona Legends em campo, torcedores encantados na arquibancada e uma partida que foi até mais dura do que o esperado. O time das Lendas de Pernambuco vendeu duro a derrota por 1 a 0 e mostrou que ainda há muito do talento do passado para ser exibido. Talvez a motivação em campo tenha aumentado após a surpresa que eles receberam da Arena de Pernambuco e do Governo do Estado.

Minutos antes do aquecimento, o diretor geral da Arena de Pernambuco Kleber Borges, o secretário executivo de Esportes Diego Pérez e o secretário executivo de Turismo João Vinícius estiveram nos vestiários e entregaram o cartão de acesso ao estádio para todos os jogadores do Pernambuco Legends. Eles terão ingresso gratuito em todos os jogos de futebol organizados pela CBF e pela Federação Pernambucana de Futebol até 31 de dezembro de 2018. Um reconhecimento a quem fez tanto por nosso futebol.

O diretor geral da Arena de Pernambuco acredita que o acesso livre no estádio é um modo de trazer esses jogadores que têm história para mais perto do seu público e fazer com que o reconhecimento seja muito maior. “É muito legal ver que as crianças não vieram apenas para ver os atletas do Barcelona. Elas reconhecem Russo, Carlinhos Bala, Adriano, Grafite e pedem autógrafos, fotos. São esses atletas que estão mais próximos dos torcedores e eles merecem esse reconhecimento e respeito”.

O secretário executivo de esportes Diego Pérez exaltou os feitos da equipe pernambucana e lembrou que reconhecimento é sempre necessário para quem levou o nome do estado pelo Brasil. “Não há modo melhor de reconhecer o que esses atletas fizeram por Pernambuco dentro de campo. Serem jogadores escalados na equipe das Lendas de Pernambuco já prova isso e procuramos um modo de deixar esse dia ainda mais especial”, afirmou o secretário executivo Diego Pérez.

A sensação de merecimento não partiu apenas do lado que quem realizou a homenagem. Zé do Carmo, ex-volante do Santa Cruz, afirmou que a iniciativa é louvável. “Isso se chama respeito por aquilo que um dia nós proporcionamos  para algumas pessoas. Esse reconhecimento é importante. A iniciativa e a sensibilidade foram ainda melhores. Todo lugar no Brasil, principalmente nos grandes centros, existe esse respeito pelo ex-atleta e que bom que isso está sendo repetido aqui”, elogiou o ex-atleta.

Assuntos: cbf, pernambuco legends, arena pernambuco
Compartilhe: Link para o post: