meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Gota D’água mantém tradição de desfilar na Sexta-Feira de Carnaval do Recife

gota

A animação da Sexta-feira de Carnaval no Centro do Recife está garantida com o Bloco Gota D’água. Amanhã (9), a agremiação dos funcionários da Compesa mantém a tradição de desfilar com o cortejo de trios elétricos, bonecos gigantes e passistas de frevo. Há 36 anos ininterruptos que o Gota D´água desfila no Carnaval do Recife. A saída do bloco está marcada para às 20h30, em frente a antiga sede da Compesa, na Avenida Cruz Cabugá, bairro de Santo Amaro, e promete arrastar 10 mil foliões. 

Os cantores Silvério Pessoa e Diego Cabral são as atrações do bloco e se apresentarão junto com os Trios Balada e Planeta, respectivamente. O Gota D’água também será animado pelos Trios Asas da América e Batuque, com a Orquestra de Frevo de Rodrigo Medeiros.

O desfile inicia na Avenida Cruz Cabugá e seguirá por um percurso de quatro quilômetros até o Parque Treze de Maio, encerrando nas imediações da Assembleia Legislativa. O Gota D’Água contará com o apoio da Polícia Militar e segurança contratada, além da CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife) para organizar o trânsito. 

A concentração do bloco acontecerá no estacionamento interno da Compesa, a partir das 16h, e contará com as apresentações do cantor Geraldo Maia e da Orquestra de Frevo Feminina Lourdinha Nóbrega.

SERVIÇO:
Bloco Gota D’água – 36 anos
Dia: Sexta-feira (09/02)
Início do desfile de rua: 20h30
Trajeto: começa na sede da Compesa da Cruz Cabugá (nº 1387, Santo Amaro), segue até o Parque Treze de Maio, e encerra nas imediações da Assembleia Legislativa.
Atrações:Trio Asas da América; Trio Balada, com Silvério Pessoa; Trio Batuque, com Orquestra de Frevo de Rodrigo Medeiros; Trio Planeta, com Diego Cabral e carro de apoio.

 

Cidades: Recife
Assuntos: seplag, compesa, carnaval
Compartilhe: Link para o post: