meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Novo administrador se reúne com equipe e organizações sociais em Fernando de Noronha

| Administração

noronha

Em seus primeiros dias à frente da gestão da Administração Geral de Fernando de Noronha, Plínio Pimentel inovou. Marcou reunião estratégica com todos os diretores e superintendentes, no Palácio de São Miguel, e determinou que sempre haverá um gestor na ilha, para atender as demandas da comunidade. Ele também convocou encontro com os integrantes das associações e conselhos setoriais em funcionamento no arquipélago para se apresentar e ouvir sugestões para melhorar os serviços no âmbito do distrito estadual. Para ele, esta é uma oportunidade de conhecer a sociedade de Fernando de Noronha e responder com mais diligência seus anseios. “Estamos aqui para ouvir o que eles têm a dizer para que possamos construir uma Noronha melhor”, disse Pimentel.

Na reunião com os representantes das dezenas de Organizações Sociais existentes na ilha, participaram, entre outros, o presidente da Associação de Surf de Fernando de Noronha, Caia Souza, que aprovou a inciativa.  Para ele, faz tempo que um administrador não se reúne com os representantes da associação. “Isso mostrou o interesse dele pelos moradores”, afirmou. Caia também destacou a importância da administração ver a possibilidade de trazer mais eventos de surf para o arquipélago. 

A questão dos transportes e infraestrutura na ilha também foi abordada por Erivaldo Cavalcante, da Associação Noronhense de táxis – Nortaxi. Segundo ele, a expectativa é bem positiva, uma vez que na equipe da atual gestão tem pessoas da própria ilha. “Isso é importante para o desenvolvimento de Fernando de Noronha e uma reunião com todos os envolvidos juntos, nunca vi”, afirmou. 

Para o presidente da Associação de Bares e Restaurantes, Duda Rei, foi ótimo conhecer a equipe gestora da administração. “Plínio é uma pessoa muito direcionada e teve a inciativa de nos convocar para conhecer as pessoas e conhecer as necessidades do povo. A conversa foi muito legal e produtiva. Tratamos também sobre a questão do abastecimento de água e saneamento. Acredito eu, que ele vai nos ajudar e nós vamos ajudá-lo também”, afirmou.

Cidades: Fernando de Noronha
Assuntos: fernando de noronha, plinio pimentel
Compartilhe: Link para o post: