meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Seminário vai avaliar três anos do Novas Oportunidades

| Juventude, Direitos Humanos

No próximo dia 26/10, será realizado, no Centro de Convenções, o Seminário de Avaliação do Projeto Novas Oportunidades, destinado a jovens que já saíram da Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo), tendo cumprido toda a pena. O Novas Oportunidades, Projeto de destaque do Governo Paulo Câmara, proporciona aos ex-socioeducandos uma chance no mercado de trabalho, além de oferecer ajuda psicossocial aos jovens e acompanhamento das famílias.

O evento tem como objetivo reunir os gestores e participantes do Projeto para uma exposição do terceiro ano de resultados. Será feita uma análise das ações do Novas Oportunidades, com a divulgação dos impactos ocorridos na vida de jovens que já deixaram a Funase.

O Projeto Novas Oportunidades é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob o comando de Roberto Franca, por meio da Executiva de Políticas para Criança e Juventude (SEPCJ), sob o comando de João Suassuna, e através da Gerência Geral do Sistema Socioeducativo, dirigida por Suelly Cysneiros.

SERVIÇO

Evento: Seminário de Avaliação do Projeto Novas Oportunidades

Data: 26/10/2017.

Hora: 8h30 às 12h.

Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Sala Olinda.

Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, S/N, Complexo de Salgadinho, Olinda–PE.

Cidades: Recife
Assuntos: sdscj, novas oportunidades, funase, governo de pernambuco, paulo camara
Compartilhe: Link para o post: