meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Socioeducandos levam alegria e amor às crianças do abrigo Lar de Maria

| Juventude, Infância

Fantasiados, os adolescentes proporcionaram uma tarde de teatro, música e muitas brincadeiras

Com a proximidade do Dia das Crianças, socioeducandos da Casa de Semiliberdade (Casem) Areias encontraram uma forma nobre de presentear. No início deste mês, três adolescentes proporcionaram uma tarde de alegria às crianças do Lar de Maria, que fica em Candeias, e tem como objetivo acolher crianças e adolescentes carentes que foram abandonados por suas famílias. Teve teatro, música e brincadeiras infantis, além de distribuição de doces e pipocas.

Os adolescentes se fantasiaram de palhaço, de boneco doido, de pirata, teve também agentes socioeducativos fantasiados, foi uma tarde de festa e alegria. Segundo a agente Tânia Mesquita, nessa visita os adolescentes puderam se doar um pouco e vivenciar esse sentimento.

“Foi uma tarde de muita emoção. Os adolescentes distribuíram carinho e afeto, todo amor que existe dentro deles. Colocaram as crianças nos braços. Muitos deles pensam em ser pai e já carregam esse amor por crianças”, destacou.

W.C.S., de 17 anos, foi o palhaço que levou alegria e risadas às crianças. “Conseguimos fazer essas crianças sorrirem um pouco. Os alegramos e eles nos alegraram”, compartilhou o adolescente que já desenvolve essa arte em eventos diversos na Casem, assim como também na comunidade onde mora.

Lar de Maria - O Lar de Maria é um abrigo fundado em 1994 e tem como missão estimular e aprimorar o processo socioeducativo das crianças, assim como orientar suas famílias para que se tornem todos cidadãos de bem e integrados à sociedade.

Cidades: Jaboatão dos Guararapes
Assuntos: sdscj, socioeducandos, dia das crianças, casem, lar de maria
Compartilhe: Link para o post: