Agefepe participa da III Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira

| Emprego

A Agência de Fomento de Pernambuco (Agefepe), vinculada à Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) do Governo de Pernambuco, marca presença entre os dias 19 e 21 de outubro na III Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira, no sertão pernambucano. Empreendedores de diversos ramos e visitantes serão orientados sobre as linhas de financiamento disponíveis para capital de giro, investimento fixo e microcrédito, destinadas aos segmentos da indústria, comércio e prestação de serviços localizadas em Pernambuco.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e o Sebrae, com o apoio do CDL/Afogados, SESC, SENAC e AD-Diper, e acontece na Praça Alfredo de Arruda Câmara. A expectativa dos organizadores é da participação de aproximadamente 70 expositores.

A expectativa é atender todos os empreendedores que solicitarem o apoio creditício à Agefepe durante o próprio evento, e, para tanto, estará disponibilizando uma equipe de negócios para orientação, coleta de documentos e contratação de propostas de crédito.

Programação:

Quinta, 19 de Outubro

16h - Cerimônia de tombamento do Museu do Rádio como patrimônio histórico e cultural de Afogados da Ingazeira (Museu do Rádio, próximo à Igreja do bairro São Francisco).

18h - Noite de autógrafos

• Gabriel, o que você vai ser quando crescer? (Autores: Gabriel Fonseca e Wiviane Fonseca)
  • Olhos do Abismo (Autor: Antônio dos Anjos - Viola)
  • Coletânea das flores poetisas do Pajeú (Organizadoras: Bruna Tavares e Dayane Rocha
  • Eu, meus eus e o Sertão (Autor: Wellington Rocha)

Exposição de artistas plásticos e artesãos Afogadenses

21h - Show de Jessier Quirino

Sexta, 20 de Outubro

18h - Aulão de ritmos (Academia Treino Fitness)

19h - Apresentações do grupo de capoeira cordão de ouro cangaço, Karatê Sochinkan e Jiu-Jitsu Chykão Team.

21h - Mesa de Glosa com os poetas Dedé Monteiro, Diomedes Mariano, Elenilda Amaral, George Alves (Carocha), Gonga Monteiro e Paulo Matricó.

Exposição de artistas plásticos e artesãos Afogadenses

Sábado, 21 de Outubro

18h - Noite de Autógrafos

• Memórias Afetivas
  • Marias a avó contou. A neta escreve (Maria de Fátima Brasileiro Lyra)

19h - Apresentação do Reisado da comunidade rural do Santo Antônio ll, de Afogados da Ingazeira

19h30 - Desfile da grife Moda Matuta, ao som da banda de pífano do Santo Antônio ll.

20h30 - Cerimônia de Encerramento

21h30 - Apresentação de Júnior & Emanuel.

Cidades: Afogados da Ingazeira
Assuntos: sempetq, governo de pernambuco, agefepe, feira de empreendedorismo