Grande Recife monta esquema de contingência para a paralisação do metrô

| Transporte, Mobilidade

Para minimizar o impacto da paralisação do metrô nesta quinta-feira (14) e na sexta-feira (15) e não deixar os usuários do transporte público desassistidos, o Grande Recife colocará em prática o plano de contingência que é realizado em toda a paralisação do modal.

A partir das 9h, serão criadas linhas especiais fazendo a ligação entre os seguintes Terminais Integrados: Joana Bezerra/Afogados/Barro e Barro/Jaboatão. O esquema funcionará no período das 9h às 16h30 e a partir das 20h, período em que o metrô não estará em operação.

Além disso, as linhas troncais – aquelas que ligam os terminais integrados do subúrbio ou localizados nos cruzamentos de corredores ao centro expandido Recife – dos Terminais Integrados de Cajueiro Seco, Tancredo Neves, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e do Cabo serão reforçadas.

Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158).

Cidades: Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe , Jaboatão dos Guararapes , Recife
Assuntos: plano de contingencia, paralizaçao do metro,