meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Edição de estreia do Som na Arena conta com 120 bandas inscritas

| Emprego, Turismo, Esportes


Arena

São Lourenço da Mata  A primeira edição do Som na Arena contou com um alto número de inscrições. Foram 120 bandas inscritas para o concurso, que será realizado entre os dias 9 de outubro e 27 de novembro, sempre aos domingos, durante as edições do Domingo na Arena. Nas inscrições, que duraram de 25 de agosto a 26 de setembro, 19 bandas/artistas tiveram suas inscrições inabilitadas por falta de documentação exigida através do edital do concurso.

Findadas as inscrições, 18 bandas serão escolhidas por uma curadoria indicada pela Arena de Pernambuco em parceria com a Empetur e a Fundarpe. O resultado da primeira fase, com as bandas selecionadas, será divulgado em 04 de outubro, no Centro de Convenções. As apresentações se iniciam com a primeira eliminatória, no dia 9 de outubro, e seguem até a final do concurso, no dia 27 de novembro. As bandas vencedoras ganharão apresentações em municípios pernambucanos, além da gravação de um CD.

O secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, afirmou que o Som na Arena é mais um êxito na relação entre Arena de Pernambuco e o povo pernambucano: “tivemos um ótimo número de inscrições para um evento de estreia como esse. Pernambuco tem uma grande tradição musical, e o Som na Arena é um exemplo disso. Tenho certeza que teremos muita música de qualidade, e novos talentos podem surgir destas eliminatórias”, afirmou.

Cronograma do Som na Arena

09/10 – 1ª Eliminatória
16/10 – 2ª Eliminatória
30/10 – 3ª Eliminatória
13/11 – 1ª Semifinal
20/11 – 2ª Semifinal
27/11 - Final

Cidades: São Lourenço da Mata
Assuntos: Arena, lazer, turismo, bandas, música, Som na Arena
Compartilhe: Link para o post: