AVISO DE COTAÇÃO

| Cotação

AVISO DE COTAÇÃO

Contratação emergencial, por dispensa de licitação, de empresa especializada no serviços de locação de recursos de tecnologia da informação para provimento de infraestrutura digital, compreendendo logística, instalação e manutenção de Estações de Trabalho, para atendimento às demandas dos usuários do Gabinete do Governador do Governo de Pernambuco.

As propostas deverão ser apresentadas pelas empresas no portal do PE Integrado, até às 8h do dia 19/10/2015.

O Termo de Referência e seus anexos estarão disponíveis nos itens anexos da cotação na página http://www.peintegrado.pe.gov.br.

Maiores informações sobre o processo deverão ser solicitados na Chefia de Administração do Palácio através do e-mail eryka.oliveira@governadoria.pe.gov.br ou telefone: (81)3181-2312.

Assuntos: Não há assuntos relacionados.