meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Japoneses fazem sucesso novamente entre os torcedores pernambucanos

| Esportes, Cultura, Copa 2014

secopaA simpatia do japonês casou perfeitamente com o instinto receptivo do povo pernambucano. Antes da vitória por 2x1 da Costa do Marfim sobre o Japão, pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, vários torcedores nipônicos roubaram a cena durante o trajeto até a Arena Pernambuco na noite deste sábado (14). No Terminal Integrado de Passageiros (TIP), os japoneses foram parados diversas vezes para fazer sessões de foto com os brasileiros.

Os amigos Takuro Inoue e Suguru Kaneko estavam devidamente personalizados. Além dos olhos puxados, outro fator denunciava a nacionalidade dos dois: as roupas de personagens do mangá Dragon Ball Z. Caracterizado de Goku, personagem principal da série, Inoue ressaltou que não costuma ir fantasiado a jogos no seu país. “Copa do Mundo é uma ocasião especial, por isso viemos assim. A intenção é apresentar ao Brasil um pouco da nossa cultura”, explicou.

Saiba mais

Cidades: São Lourenço da Mata
Assuntos: secopa, fifa, copa do mundo, arena, japoneses, torcedores, jogo, trajeto, roupas, personagem, manga, fantasia, cultura, futebol, esporte,
Compartilhe: Link para o post: