Estande das tapioqueiras na Fan Zone faz sucesso entre os torcedores

| Cultura, Copa 2014

secopaUm espaço tipicamente pernambucano atraiu a atenção de milhares de torcedores que vieram acompanhar o primeiro jogo da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 na Arena Pernambuco, entre Costa do Marfim e Japão. Com um quê bem regional, o estande das tapioqueiras conquistou o paladar dos turistas e do público local na Fan Zone, no lado externo do estádio.

Disponíveis em seis sabores (queijo; coco; queijo e coco; frango e queijo; carne de sol e queijo e leite condensado e coco), as tapiocas foram o principal cardápio escolhido pelos torcedores. Os amigos mexicanos Edgar Gonzalez e Daniel Camargo estão no Recife há alguns dias, mas ainda não tinham provado a iguaria. O resultado após saborearem as tapiocas foi positivo. "É uma comida muito gostosa. Esta é a primeira vez que provamos e gostamos muito", ressaltou Edgar. "Gostamos principalmente das doces", completou Daniel.

Cidades: São Lourenço da Mata
Assuntos: secopa, fifa, copa do mundo, arena, tapioca, estande, fan zone, torcedores, comida regional, cultura,