meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

BRTs funcionam em plena organização no primeiro jogo do Mundial na Arena Pernambuco

| Transporte, Esportes, Mobilidade, Copa 2014

secopaTranquilidade e conforto. Assim pode ser definida a ida à Arena Pernambuco por uma das novidades do plano de mobilidade do Estado para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O sistema de BRT (Bus Rapid Transit) funcionou normalmente durante a operação para o primeiro dos cinco jogos na Arena Pernambuco, o confronto entre Costa do Marfim x Japão, neste sábado (14).

Os ônibus expressos vindos do Terminal Integrado da PE-15, da Estação Guararapes e da Estação Derby começaram a funcionar por volta das 17h. O clima de tranquilidade, mesmo com algumas filas em algum momento no principal ponto de embarque, o Derby, foi a tônica do sistema que carregou boa parte dos torcedores até a Arena Pernambuco. A família americana Brasher aprovou a rapidez e a facilidade para pegar o transporte. "Tudo foi muito organizado e eficiente. As pessoas nos instruíram bem e nos orientaram para chegar até a estação. Estamos bastante empolgados agora para acompanhar a partida", exclamou a matriarca Sherrie Brasher, ansiosa para que o ônibus que pegou na estação Guararapes rumasse à Arena, partida que não demorou mais do que cinco minutos.

Saiba mais

Cidades: Jaboatão dos Guararapes , Recife, São Lourenço da Mata
Assuntos: secopa, fifa, copa do mundo, arena, brt, jogo, transporte, torcedores, plano de mobilidade, mobilidade, operaçao, onibus, esporte, futebol,
Compartilhe: Link para o post: