meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

"Mar" de mexicanos chega ao Recife para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

| Turismo, Esportes, Copa 2014

secopaUm mar vermelho, preto e, principalmente, verde. Foi dessa forma que cerca de 500 turistas mexicanos chegaram ao Recife nesta terça-feira (10/06). No embalo da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e nas partidas que a seleção do México irá fazer em três capitais do Nordeste na primeira fase da competição (Natal, Fortaleza e Recife), os turistas desembarcaram no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes- Gilberto Freyre e seguiram rumo à grande jornada em terra e água pernambucanas: todos ficarão hospedados no navio MSC Divina, que será o quartel-general dos mexicanos durante a estadia no Nordeste.

Aos poucos os turistas chegaram ao Porto do Recife para esperar o enorme navio de 333 metros de comprimento. A animação dos mexicanos foi evidente, sobretudo pela receptividade desde os primeiros minutos em solo pernambucano. “Estou muito feliz em estar aqui no Brasil para essa Copa do Mundo. Já fomos muito bem recebidos, o povo daqui é muito amigável e já percebi que a cidade é muito bonita”, ressaltou o empresário Baltazar Ortega, que veio ao Recife acompanhado do filho Gonzalo Ortega e do irmão Carlos Ortega. Quem fez coro ao conterrâneo foi o casal Claudio Carrillo e Valeria Magaña. “Fomos muito bem recebidos e estamos com grande expectativa para esta Copa do Mundo. Todo mundo está de braços abertos para a gente”, comentou Valéria.

Saiba mais

Cidades: Recife
Assuntos: espaco ciencia, chegada, mexicanos, copa do mundo, fifa, futebol, esportes, turistas, partidas, aeroporto, navio, porto, animaçao, receptividade,
Compartilhe: Link para o post: