Linhas de ônibus têm itinerários alterados provisoriamente no Cais da Alfândega

| Transporte, Esportes, Copa 2014

Com a proximidade da Copa do Mundo, o Cais da Alfândega foi interditado para receber o “FiFa Fan Fest”, evento criado pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), que será o ponto de encontro dos apaixonados pelo futebol. Com isso, 22 linhas do Sistema de Transporte Público de Passageiros que circulam pelo local sofreram desvio de itinerário.

As paradas de números 180045, localizada no lado oposto ao Banco do Santander e 180046, localizada no lado oposto à Livraria Cultura (ambas no Cais do Apolo) foram desativadas temporariamente.

Cidades: Recife
Assuntos: consorcio, transporte, mudança, itinerario, fifa, fan fest, copa do mundo, linhas, onibus, futebol, esporte, sistema de transporte publico, paradas, desativadas, provisoriamente,