Saúde abre programa de residência em 2014

A partir de 2014, a Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) abre programa de residência multiprofissional em saúde coletiva com ênfase em gestão de redes de saúde. Ao todo, serão oferecidas 56 vagas, em sete Regionais de Saúde: Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Ouricuri, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada.

A ESPPE ainda apoia outros quatro programas aprovados pelo MS: multiprofissional em urgência, emergência e trauma do Hospital Getúlio Vargas (10 vagas); multiprofissional do Hospital de Câncer de Pernambuco (8 vagas), enfermagem em saúde da mulher da Secretaria Municipal de Saúde do Recife (5 vagas) e em saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde do Recife (12 vagas). Os programas estão previstos para iniciar no primeiro semestre de 2014.

Saiba mais

Assuntos: ses, secretaria, saude, governo, estado, pernambuco, divulga, programa, residencia, 2014, medicos, saude coletiva, regionais, multiprofissional