Plantão social da Procuradoria tira dúvidas de expropriados em Camaragibe

pgeA Procuradoria Geral do Estado (PGE) está realizando plantão social em Camaragibe, para esclarecer dúvidas dos proprietários dos imóveis que serão desapropriados em função das obras da Copa do Mundo de 2014. A PGE esclarece que o serviço de atendimento ao público é direcionado aos imóveis da Av. Belmínio Correia.

Técnicos da PGE estão no auditório da Prefeitura de Camaragibe, localizado no térreo do edifício, até a próxima sexta-feira (27), no horário de 9 às 12h. No último dia 16 de setembro, o governador Eduardo Campos anunciou a redução no número de desapropriações no projeto do Corredor Leste-Oeste, no trecho da Av. Belmínio Correia.

Assuntos: pge, procuradoria, geral, governo, estado, pernambuco, realiza, plantao, duvidas, desapropriacoes, camaragibe