meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Secretaria da Criança e da Juventude lança seleção simplificada para Psicólogo, Assistente Social e Pedagogo

| Emprego

A Secretaria da Criança e da Juventude iniciou o processo de seleção pública simplificada para a implantação do Programa de Liberdade Assistida (LA), voltado ao acompanhamento de adolescentes em conflito com a lei em cumprimento de medidas socioeducativas. Serão selecionados, por meio de avaliação curricular, três Assistentes Sociais, três Psicólogos e três Pedagogos que serão contratados temporariamente por até 24 meses, havendo a possibilidade de prorrogação do contrato por igual período. A remuneração para os três cargos é de R$ 2.159,44 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições têm início nesta quinta-feira, 2 de maio, e seguem até 15 de maio, das 8h às 12h, na sede da Secretaria da Criança e da Juventude, situada na Av. Cruz Cabugá, nº1211, Santo Amaro. O formulário de inscrição está disponível na edição eletrônica do Diário Oficial do Estado, de 30 de Abril, no site www.cepe.com.br.

Assuntos: scj, secretaria, crianca, juventude, governo, estado, pernambuco, selecao, simplificada, psicologo, assistente social, pedagogo, contratacao
Compartilhe: Link para o post: