Escola Técnica Maximiano Accioly Campos (Etemac) forma as primeiras turmas dos cursos de Logística e Redes de Computadores

| Educação

eduInaugurada em fevereiro de 2010, a Escola Técnica Estadual Maximiano Accioly Campos (Etemac), localizada em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), formou logo no início de 2013, as primeiras turmas do ensino médio integral/integrado dos cursos de logística e redes de computadores. No total, foram 82 estudantes diplomados.

Cada curso teve duração de três anos e trabalhou o ensino médio integrado com o técnico, preparando assim os estudantes para entrada no mercado de trabalho. A sensação que temos é de dever cumprido, trocamos experiências, formamos uma família, e essa foi uma experiência muito válida. Quando entregamos esses diplomas, temos a certeza de que nossos estudantes estão prontos para seguir a sua carreira profissional, relata o coordenador do curso de redes de computadores, Anyovaldo Mendes.

Cidades: Jaboatão dos Guararapes
Assuntos: se, secretaria, educacao, governo, pernambuco, estado, escola, etemac, tecnica, rmr, formatura, primeiras turmas