meteorologia

Bacias Hidrográficas

Obra em todo lugar

Veja o que o Governo de Pernambuco está fazendo na sua região.

Blog de notícias

Compesa: prorrogada campanha de negociação de débitos

| Economia, Administração

A campanha "Fique Legal com a Compesa", que seria encerrada nesta quinta-feira (20), será prorrogada até o dia 25 de janeiro de 2013. O anúncio foi feito hoje à tarde pelo diretor Comercial da companhia, Franklin Azoubel. Quem negociar dívidas com a Compesa terá direito a descontos que variam de 60% a 85%, podendo concorrer ao sorteio de vários prêmios, como um carro zero km, 180 televisores e 30 aparelhos celulares. A data do sorteio continua a mesma: 31 de janeiro de 2013.

De acordo com o diretor Comercial, a prorrogação da campanha dará mais tempo para que o cliente quite os seus débitos. “Com o aumento do consumo nessa época do ano, o endividamento também aumenta. Decidimos, então, prorrogar a campanha para o cliente se regularizar”, explica.

Ainda segundo Franklin Azoubel, 13.322 clientes já se inscreveram na campanha. Desse total, 10.862 estavam inadimplentes e quitaram os seus débitos para se inscrever na campanha, enquanto outros 2.401 estão enquadrados na Tarifa Social. Até agora, já foram negociados R$ 9,5 milhões, sendo R$ 3,9 milhões somente à vista. "Constatamos que houve uma resposta muito boa nesses últimos dias", afirma.

Os clientes que estão com a conta em dia também podem participar da campanha e concorrer aos prêmios. Basta se inscrever pelo www.compesa.com.br (clicando no link da campanha localizado no topo da página) ou se dirigir a qualquer loja de atendimento da companhia. A inscrição na campanha também pode ser feita através de um aplicado no Facebook da Compesa (www.facebook.com/compesa).

Negociação de débitos
No caso dos clientes que estão com alguma fatura em aberto e que queiram negociar a dívida para participar da campanha, o procedimento é o mesmo: basta se dirigir a qualquer loja de atendimento da Compesa ou acessar o site da companhia. Quem tem parcelamento já negociado também pode quitar a dívida à vista com os descontos da campanha.

Já para os clientes que têm débito e não têm condições de quitar a dívida à vista, a Compesa oferece opções para parcelamento e a oportunidade para que eles participem dos sorteios. O parcelamento pode ser feito em até 72 meses para os clientes da Tarifa Social, dependendo do valor do débito, e em até 60 meses para os demais casos. Para pagamentos em até seis parcelas, não há cobrança de juros. No caso de prazos maiores, os juros variam de 0,5% a 1,5%. Mais informações: 0800 081 0195.

Assuntos: compesa, campanha, governo, pernambuco, saneamento, mercado, desconto, sorteio, fique legal com a compesa, negociacao, debito, premios, tv, celular, agua, loja, site, internet, inadimplencia, deficit, prorrogada
Compartilhe: Link para o post: